Ao lado do deputado federal Julian Lemos (PSL), o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PLS), garantiu que vai trabalhar para unificar o Brasil, e, especialmente, tratar bem os nordestinos. Ele agradeceu a votação que obteve na Paraíba, citando Campina Grande e João Pessoa, onde saiu vitorioso.

“Amigos do Nordeste, estou aqui ao lado do deputado Julian Lemos da Paraíba. Muito obrigado pela votação que tive no segundo turno. E dizer que não tem Nordeste, nem Norte, Sul ou Sudeste. Temos só o Brasil. E uma só nação. Vamos construir o Brasil que todos nós sonhamos. Mas no momento, quero me dirigir ao Nordeste. Muito obrigado” agradeceu.

Jair Bolsonaro, também fez um agradecimento especial ao Campina Grande e João Pessoa, e destacou o empenho do deputado Julian  Lemos, que foi o coordenador da campanha do presidente eleito no Nordeste.

“Coordenador no Nordeste muito obrigado. Estamos juntos” destacou.

Natural de Campina Grande, o deputado federal Julian Lemos, também agradeceu aos nordestinos, e, particularmente, aos paraibanos pela vitória de Bolsonaro, e disse que o 28 de outubro foi um dia histórico para o povo brasileiro em que um sonho começou a se realizar. 

“Só tenho que agradecer a todos, desde os mais simples, que dedicaram o seu tempo para esse momento. O Brasil começa a mudar com a eleição de Jair Bolsonaro. É um momento de muita emoção”, agradeceu o deputado, em uma live, gravada diretamente da casa de Bolsonaro, ao lado de sua esposa.

 

Severino Lopes

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Conde, Romero tem nome lembrado para o Governo, em 2022

Neste final de semana o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) esteve no município do Conde-PB onde filiou aos quadros do seu partido a advogada Karla Pimentel que pretende…

Presidentes de Assembleias Legislativas do NE repudiam fala de Bolsonaro: “Exigimos respeito”

“Daqueles governadores de ‘paraíba” o pior de todos é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”. A declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro durante um café…