A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano Sérgio Queiroz é confirmado na equipe de Bolsonaro:" Os olhos do governo estarão voltados para PB”

O procurador da Fazenda Nacional, o paraibano Sérgio Augusto Queiroz, afirmou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (2), que recebeu a indicação para integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com muita humildade e responsabilidade.

 

Sérgio disse que ainda não sabe em qual função vai atuar na equipe e que os detalhes serão discutidos em Brasília. O procurador da Fazenda Nacional ressaltou, ainda, que a missão dele será, eminentemente, técnica e destacou que a Paraíba terá atenção especial no futuro governo.

 

“Recebo essa missão com muita humildade e quebrantamento. Saberei os detalhes da função que desempenharei na equipe, em Brasília, mas meu papel é de colaborador. Minha missão será técnica e não política. Tive conversas genéricas com Jair Bolsonaro, nos últimos dois anos, é sabemos que os olhos do Governo Federal estarão voltados para Paraíba”, enfatizou.

 

Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz, 46 anos, é graduado em Engenharia Civil, Engenharia de Segurança no Trabalho, e em Direito pela UFPB, com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, tendo alcançado o doutorado em Chicago, na Trinity Internacional University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

 

Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é seu fundador e presidente. É filho de Milton Gomes de Queiroz e Sheyla Clara Monteiro Augusto de Queiroz, e casado há 22 anos com Samara Vieira Rocha Queiroz, com quem tem três filhos: Sérgio Augusto, Esther e Débora.

 

 

Redação com informações do Blog de Anderson Soares

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe