A Paraíba o tempo todo  |

Agência do Banco do Brasil de Cruz das Armas suspende atividades

Os clientes da agência do Banco do Brasil, do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, estão sendo atendidos provisoriamente na agência do bairro Varadouro, localizada na Rua Gama e Melo, número 121, no centro da cidade. Quem buscar o serviço da agência de Cruz das Armas vai encontrar um aviso fixado, na porta de entrada, informando que os seus clientes devem se dirigir ao endereço provisório.

Conforme as informações de funcionários, o prazo de retorno das atividades é de até quatro meses, devido a uma reforma geral que está sendo realizada no prédio que funciona na Avenida Cruz das Armas, número 948. Não foram passados números oficiais da média de atendimentos deslocados para a agência do Varadouro. 

A reportagem tentou contato com a superintendência, mas nenhum comunicado foi informado.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe