A Paraíba o tempo todo  |

Isolamento dos colegas é o último capítulo da decepcionante gestão de Gervásio na ALPB

Prestes a deixar à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) enfrenta forte desgaste junto aos colegas. Nesta quarta-feira (7), chegou a 24 o número de deputados que pediram obstrução da pauta.

“Gervásio foi desatencioso com a maioria dos colegas, que agora o isolaram. É fraco de palavra”, queixou-se um dos parlamentares que integram o boicote.

A fratura mais exposto da situação do Poder Legislativo foi narrado hoje no desabafo do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) que pronunciou ácidas palavras contra a gestão de Gervásio.

 “Vossa excelência se despede dessa casa rasgando o regimento e sua própria roupa. Vossa excelência não está cumprindo o regimento. Está cumprindo interesses subalternos e que não permitem explicar aos ouvintes as razões porque se agacha tanto. Vossa excelência não conseguirá dizer a Paraíba e ao Brasil qual o artigo que lhe acoberta a tomar uma decisão esdrúxula, autoritária e submissa”, declarou Barbosa em seu contundente pronunciamento.

Beneficiado pela estrutura da Casa Epitácio Pessoa, Gervásio que foi o mais votado para Câmara Federal com 146 mil votos, ao que parece, deixou muito a desejar como gestor na Assembleia Legislativa e se despede da presidência de forma decepcionante.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe