A Paraíba o tempo todo  |

Ao lamentar o fechamento da Escola Técnica Redentorista Veneziano ressalta os relevantes serviços prestados pela ETER

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) lamentou o anúncio do fim das atividades da Escola Técnica Redentorista – ETER, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Ao mesmo tempo, ele diz que identifica as razões postas pela congregação para o fechamento, após 43 anos de serviços prestados a Campina Grande e à Paraíba.

 

Para Veneziano, é inegável reconhecer os relevantes serviços prestados pela ETER aos milhares de alunos formados ao longo desses 43 anos de sua existência. Como campinense, ele destacou os milhares de profissionais que, ao longo da existência da escola, receberam não apenas a qualificação, mas uma colocação no exigente mercado de trabalho.

 

“Lamento, ao tempo em que identifico as razões expostas pela congregação, mas ressalto o agradecimento, como campinense, aos inestimáveis benefícios que foram gerados a tantos milhares de alunos que tiveram a oportunidade de, além de receber a formação e qualificação profissional, terem, acima de tudo, terem tido o acesso, através desse educandário, ao mercado de trabalho”, disse Veneziano.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe