A Paraíba o tempo todo  |

Ruy desarma palanque e avisa que portas de gabinete em Brasília estarão abertas para João Azevêdo

Ele deputado federal pela oposição, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro desarmou o palanque e avisou que está pronto para contribuir com os governos eleitos, seja no âmbito federal, com Jair Bolsonaro (PSL), seja no âmbito estadual, com João Azevêdo (PSB).

O tucano avisou que, como parlamentar eleito, quer contribuir com essas duas gestões, mas sem a política do toma lá da cá.

Segundo o tucano, ele não reivindicará cargos nem pleiteará espaços em nenhuma das gestões, porque não é esse tipo de política que ele pratica, sendo sua colaboração como a de um contribuinte pronto para ajudar na melhoria da qualidade de vida da população paraibana.  

"No momento vou contribuir com o presidente que o povo elegeu e vou contribuir com o governdor da Paraíba que o povo elegeu, leia-se contribuir como contribuir realmente, não é fazer parte do governo para estar indo atrás de cargos ali e acolá, isso aí eu estou fora dessa política, a minha política será a de contribuir. Então se o o governador João Azevêdo, o que ele precisar em Brasília, o gabinete do deputado Ruy Carneiro está à disposição, porque o sucesso do governo é a melhoria da vida dos paraibanos", declarou.

As declarações do tucano foram veiculadas em entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (08). Na ocasião Ruy ratificou a decisão de passar para Cássio o comando do PSDB na Paraíba a partir de 2019. Ruy deve ficar no posto até março do ano que vem, quanto haverá uma nova eleição.

Márcia Dias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe