A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho recebe reconhecimento pelo seu incentivo ao empreendedorismo

Premiado pelo seu empenho e incentivo ao empreendedorismo, o deputado paraibano Efraim Filho (DEM), recebeu na noite desta quinta-feira (8), o Troféu Supermercadista Honorário, como reconhecimento ao seu trabalho. 

Apenas duas autoridades políticas foram agraciadas no evento em comemoração ao dia nacional do supermercado promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

A outorga da Comenda de Ordem do Mérito dos Supermercados, entregue ao presidente da república e a homenagem ao deputado Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar em defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), marcaram as comemorações de meio século de história do setor.

Na ocasião o presidente Michel Temer elogiou o deputado Efraim Filho a quem atribuiu uma “maviosidade extraordinária, pujança e força no Parlamento”.  

Sempre preocupado em buscar oportunidades para garantir ao setor produtivo, seja micro, pequeno, médio ou grande negócios segurança jurídica na geração de emprego e renda, Efraim Filho se destaca ainda por contribuir no fortalecimento de ações para o crescimento de carteiras assinadas, que mês passado atingiram mais de 137 mil, em todo país.


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe