A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro visita comissão de transição de Bolsonaro

O deputado eleito e vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) e o secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, se reuniram, em Brasília, com o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), um dos integrantes da equipe de transição do governo Bolsonaro. O encontro teve como foco os primeiros movimentos do novo governo federal na Paraíba e o encaminhamento de alguns pleitos para a cidade de João Pessoa.

Eduardo Carneiro disse que o PRTB foi o único partido a apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro e apresentou o general Mourão como vice-presidente. Ele lembrou que na Paraíba, as duas legendas também marcharam juntas na disputa eleitoral de outubro, elegendo três deputados estaduais e um federal.

Segundo Eduardo, o deputado eleito Julian Lemos mostrou preocupação com os recursos que chegam ao estado e a forma como são gastos para que atendam todos os 223 municípios paraibanos. “Julian garantiu que irá lutar para levar não só para a Paraíba, mas também para o Nordeste os recursos que a região tanto precisa”, comemorou.

Julian explicou aos dirigentes do PRTB paraibano que a equipe de transição está analisando todo o quadro para dar as respostas que o Brasil precisa.

Eduardo Carneiro solicitou do deputado federal e membro da equipe de transição todo empenho para a Paraíba, principalmente no tocante à conclusão da Transposição do Rio São Francisco e de todas as obras paralisadas ou que se arrastam há anos.

Na ocasião Eduardo Carneiro também destacou o papel fundamental do deputado eleito Julian Lemos no Governo Federal e disse que pelo poder e influência que detém, sempre será alvo de ataques levianos e sem fundamentos por parte de seus opositores. “Julian é hoje um dos líderes da oposição da Paraíba”, destacou.

Já o secretário Fábio. Carneiro enfatizou a importância de ter paraibanos na transição de governo e disse acreditar que o novo deputado federal Julian Lemos será o principal canal do Governo Federal com a Paraíba.

Reunião com o presidente nacional do PRTB

Ainda na comissão de transição, ocorreu uma reunião entre Fábio, Eduardo e o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix. O encontro foi pautado pela discussão da nova conjuntura nacional e como o partido irá colaborar com o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe