A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim lamenta morte de ex-prefeito de Baraúna: “Uma perda irreparável!”

Através das suas redes sociais, a 1ª suplente de Senadora Nilda Gondim veio lamentar a morte prematura do ex-prefeito de Baraúnas, na Paraíba, Alyson Azevedo, ocorrida na noite desta segunda-feira (12). Nilda destaca que Alyson era considerado uma das maiores lideranças da região e que deseja à família, neste momento de dor, o conforto da Fé.

 

Quando do exercício do mandato de Deputada Federal, Nilda Gondim teve uma destacada atuação para a cidade de Baraúnas, com a destinação de emendas e ações importantes de seu mandato, graças à atuação do Alyson, como prefeito do município, que estava sempre em Brasília, na busca de ações em favor da cidade e, nas idas à capital federal, tinha no Gabinete de Nilda Gondim uma extensão de seu gabinete de prefeito.

 

Veja a nota:

 

Baraúna está de Luto!

Perdemos de forma trágica o maior líder da cidade de Baraúna.

Jovem idealista, competente, trabalhador e compromissado com seu povo. Uma perda irreparável!

Que Deus, na sua infinita bondade o acolha na sua Glória.

Descanse em paz meu leal e grande amigo!

À família, o conforto da Fé.

 

Nilda Gondim

 

Assessoria de Comunicação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe