A Paraíba o tempo todo  |

Eleições suspensas em Cabedelo: prefeito interino fala em tranquilidade

Prefeito interino do município de Cabedelo, Vitor Hugo, do PRP, disse estar tranquilo diante da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que determinou a suspensão das eleições suplementares na cidade, prevista para dezembro desse ano. 

A liminar foi concedida pelo ministro Admar Gonzaga em resposta ao mandado de segurança impetrado pelo diretório do Partido dos trabalhadores PT. E não há previsão de nova data para ocorrer o pleito para escolher prefeito e vice-prefeito.

“Recebi a notícia com muita tranquilidade. No início ficamos sem saber, mas vi que se existe essa decisão é porque algo nos espera. Agora vamos aguardar as próximas decisões, com serenidade. Cabedelo tem um prefeito e precisamos continuar governando a cidade. O município precisa ser administrado e nosso foco agora é esse,governar a cidade de Cabedelo” ressaltou em entrevista a um Blog da Capital.

Vitor, que tem divulgado resultado de gestão especialmente no tocante às obras de pavimentação, tenta se desvencilhar dos boatos de uma suposta interferência do ex-prefeito Leto Viana, tamém do PRP, na renovação do mandato caso seja eleito, tendo em vista a  aproximação que manteve com o ex-prefeito.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe