A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo diz que Poderes devem se adequar a realidade do país

O aumento no repasse do duodécimo aos Poderes, bem como, qualquer aumento salarial para o servidor público não tem previsão orçamentária para o orçamento de 2019 na Paraíba.

Segundo o líder do Governo na Assembleia Legisaltiva da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), não há o que fazer a não ser cada Poder se adequar a realidade do país.

Hervázio disse que entende a reclamação dos demais Poderes, e até concorda, no entanto, não há o que modificar diante do atual cenário de crise financeira nacional.

"Eu diria que todos têm razão. Os poderes nós sabemos que estão defasados os salários, os investimentos também, o crescimento do Poder Judiciário, o crescimento necessário do Ministério Público, do próprio Tribunal de Contas, da Assembleia. Agora todos, eu quero crer, que têm consciência do momento de crise que nós brasileiros atravessamos", disse.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe