A Paraíba o tempo todo  |

DOE traz nomes que vão compor equipe de transição do Governo João Azevêdo; seis auxiliares da gestão RC integram a lista

Um decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE), institui a Comissão de Transição do Governo e dá outras providências. Nela aparecem os nomes que irão compor a equipe de transição do Governo João Azevêdo, dentre os quais seis auxiliares da gestão RC integram a lista.

 

Segundo o ato assinado a comissão proporcionará ao candidato eleito para o cargo de Governador do Estado todos os dados e informações necessários à implementação do programa do novo governo.

 

No decreto contém que a comissão fica composta pelos seguintes membros: I – Gilmar Martins de Carvalho Santiago – Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado; II – Gilberto Carneiro da Gama – Procurador-Geral do Estado; III – Livânia Maria da Silva Farias – Secretária de Estado da Administração; IV – Amanda Araújo Rodrigues– Secretária de Estado das Finanças; V – Deusdete Queiroga Filho – Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia; VI – Waldson Dias de Souza – Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Veja o decreto:

""

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe