A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo tem reunião com Galdino e garante que "nova fase será construída sem problemas"

O governador eleito João Azevêdo (PSB), esteve reunido com o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB). O assunto abordado no encontro não poderia deixar de ser a sucessão na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.

De acordo com o próximo governador da Paraíba, existem interesses comuns entre ele e o parlamentar e que a conversa teve o objetivo de construir um novo processo para a gestão estadual. "Adriano Galdino tem credenciais e apoio para, alinhado conosco e dentro do projeto dar prosseguimento às ações de futuro”, afirmou o socialista.

João Azevêdo concluiu que não existirão grandes obstáculos na construção da continuidade do alinhamento entre o Executivo e o Legislativo na Paraíba. “Vamos construir essa nova fase sem problemas”, concluiu.

 

PB Agora
com informações do WSCom

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe