A Paraíba o tempo todo  |

Definição sobre novas regras para eleição em Cabedelo só será analisada pelo TRE-PB na próxima segunda-feira

Foi adiada para a próxima segunda-feira (19), a análise da resolução que define as novas regras para a eleição suplementar em Cabedelo.

De acordo com o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) o adiamento se deu por um pedido do corregedor Regional Eleitoral, José Ricardo Porto, para que os magistrados tenham mais tempo para apreciar a nova resolução.

Os prazos para a eleição suplementar estão sendo reavaliados após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspender as eleições que estavam marcadas para o dia 9 de dezembro.

O pedido de suspensão foi feito pelo Partido dos Trabalhadores de Cabedelo, que impetrou mandado, com pedido de liminar, questionando os prazos eleitorais previstos nas Resoluções 23/2018 e 24/2018 expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O prefeito interino do município, Vitor Hugo, se manifestou a respeito do mandado do PT  e declarou que a oposição estaria com medo de enfretá-lo nas urnas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe