A Paraíba o tempo todo  |

"São coisas diferentes" declara João Azevêdo ao revelar que nem todos os nomes da equipe de transição farão parte do secretariado

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) negou nessa sexta-feira (16), que os integrantes da equipe de transição irão necessariamente compor os quadros do seu futuro secretariado.

De acordo com João as funções de ambas as equipes são divergentes.

“Uma coisa é a equipe de transição, é disso que estamos tratando neste momento. Nomes para compor a equipe serão anunciados brevemente. Mas são coisas diferentes”, ressaltou.

As especulações surgiram já que o governador eleito indicou para sua equipe de transição nomes que já tem larga experiência na gestão de Ricardo Coutinho.

A Comissão de Transição do Governo (CTG), com caráter intersetorial, será composta por Gilmar Martins de Carvalho, secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, que irá presidir a equipe, Gilberto Carneiro da Gama, procurador-gerald o Estado, Livânia da Silva Farias, secretária de administração, Amanda Araújo Rodrigues, secretária das finanças, Deusdete Queiroga Filho, secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente e da ciência e tecnologia, e Waldson Dias de Souza, secretário de planejamento, orçamento e gestão.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe