A Paraíba o tempo todo  |

Lei Maria da Penha: mídia nacional alfineta aparição de Julian Lemos ao lado de futura ministra da Mulher

A aparição do deputado federal eleito pelo PSL-PB Julian Lemos ao lado da futura ministra da Mulher durante fala à imprensa nesta quinta-feira (6) não pegou bem. O Uol (clique no link para ler a matéria) alfinetou a presença de Julian e destacou que o parlametar "foi alvo da Lei Maria da Penha três vezes".

Damares Alves foi anunciada como futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ela fez um pronunciamento à imprensa e ao lado da futura ministra posaram, além de Julian Lemos, o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ainda de acordo com a publicação, "Lemos é investigado em um inquérito policial por lesão corporal contra a irmã", diz o texto.

Além do Uol, o IstoÉ e o Jornal do Brasil também repercutiram a presença de Julian Lemos ao lado da futura ministra da Mulher.

""

PB Agora
Foto: Dida Sampaio / Futura Press

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe