João Pessoa, 23 de Março de 2019
Política
12/12/2018 as 17:00min - PB Agora
Wilson Filho corre por fora e se coloca como opção para presidir a ALPB no 2º biênio

Enquanto a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba segue praticamente definida com iminência da eleição do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para comandar a Casa nesse primeiro biênio, nos bastidores já se começa a articular a eleição para o próximo biênio 2021/2022.

Quem está de olho no posto e já está correndo por fora é nada mais nada menos que o deptuado Wilson Filho (PTB), que apesar de ser novato no parlamento estadual, já traz na bagagem a experiência de oito anos no mandato de deputado federal e a participação em várias comissões importantes da Câmara, além de ter sido o líder da bancada da Paraíba em Brasília por muitos anos.

Wilson Filho não esconde que está correndo por fora em busca da posto.

Segundo ele, tudo irá depender dos governadores RIcardo Coutinho e o sucessor, João Azevêdo, que são quem comandam o processo.

"Alguns deputados têm me procurado, mas antes de qualquer passo oficial nós, que somos da base, estamos aguardando aquilo que nós conversamos com a própria base. O comando do processo está nas mãos do governador Ricardo Coutinho e do governador eleito João Azevêdo. E se existir efetivamente a antecipação da eleição do segundo biênio na Assembleia, e se meu nome puder continuar sendo visto como uma opção, eu estarei à disposição", arrematou.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe