Por nove dias. Esse será o período que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, assumirá as rédeas da prefeitura da Capital durante ausência do prefeito Luciano Cartaxo.

A transferência de cargo foi feita na tarde de ontem, quarta-feira (12).

 Luciano Cartaxo se reuniu com alguns secretários para tratar de ações de zeladoria na cidade e da organização dos eventos de fim de ano.

De acordo com o prefeito, chegando agora os festejos de final de ano, quando a Capital recebe turistas e o fluxo de pessoas na cidade aumenta, é preciso não descuidar dos serviços essenciais em todos os bairros da cidade. “Não podemos descuidar do que é essencial para a cidade nestes períodos em que a cidade é mais movimentada por turistas. Continuamos com atenção total em todos os bairros, intensificando as ações e melhorando os serviços para atender melhor nossa população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo o prefeito, algumas secretarias são mais cobradas neste período por estarem mais relacionadas às festividades como a Semob e Emlur, mas também é importante uma atuação mais efetiva nos bairros, que os hospitais estejam preparados para a necessidade de atendimento que eventualmente ocorra, assim como também a Defesa Civil, já que no início do ano geralmente ocorrem chuvas de verão e a cidade precisa estar em alerta.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após cassação de prefeito e de vice, Taperoá terá nova eleição

O juiz da 27ª Zona Eleitoral, Carlos Gustavo Guimarães Barreto cassou  os mandatos do prefeito da cidade de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, e do vice-prefeito Francisco Antônio da Silva Filho.…

OPINIÃO: João romper com RC para aliar-se às oposições? Só se estivesse maluco…

É notório o esforço de setores da imprensa oposicionistas no sentido de provocar um rompimento político do atual governador João Azevêdo e o seu antecessor Ricardo Coutinho. As oposições tentam,…