Oposição ao Palácio da Redenção, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB0, revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que pretende manter uma relação institucional com o governador João Azevedo (PSB), e estabelecer um diálogo com o socialista.

O tucano observou que por sua importância econômica para à Paraíba, Campina Grande precisa de um ambiente mais favorável para atrair indústrias e que não terá dificuldades para tratar o assunto com o novo governador.

 

– Se tiver espaço, claro. Não posso estar, por conta de uma divergência política, brigando com todo mundo. Nunca foi o meu perfil. Se ele abrir espaço para isso, no que for possível nós vamos tentar, até porque quando falamos em vocação comercial e industrial, dependemos de ICMS. É isso que precisamos dialogar para que possamos construir algo nesse sentido e nos permita criar um ambiente ainda mais favorável para implantação de novas indústrias na cidade. O polo de moda precisa de certa flexibilização, pelo menos aplicar a legislação que está sendo feita no Sertão paraibano na questão têxtil, especificamente no Aluízio Campos, não na cidade inteira. Se tiver margem, de minha parte será um prazer conversar sobre questões administrativas – frisou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Tragédia de Camará completa 15 anos. População comemora reconstrução e Pitombeira “sangra”

Existe uma crença que o brasileiro tem “memória curta”. Não vou discordar totalmente dessa “teoria empírica”. Mas sempre é bom ativar nossas lembranças adormecidas e lembrar que, exatamente há quinze…

“Vai acabar no tribunal”, diz governista sobre proibição de cobrança de taxa de estacionamento

Apesar de ter sido aprovada na última quarta-feira (12) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o projeto de lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e…