O deputado estadual Hervázio Bezerra rebateu nesta quarta-feira (09) as críticas feitas pelos oposicionistas a respeito do governo de continuidade de João Azevêdo.

Harvázio destacou que João conhece o governo como ninguém, o que facilitou a transição dos governos e também facilita a sequencia das obras.

"Está tudo dentro dos padrões normais. João conhece o governo como ninguém, incorporou de uma maneira muito forte o governo Ricardo por ser uma das principais peças da gestão e, obviamente, vem dando sequências às obras e tocando bem a parte política" disse.

O deputado ainda disparou:

“João não vai tomar esse conselho. A oposição não tem crédito para dar conselho a ninguém porque foi massacrada nas urnas. A oposição continua insistindo no mesmo erro. Torcemos para que continuem no mesmo entendimento e vão apanhar sempre" concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que recursos suplementares contribuirão para o desenvolvimento do NE

O deputado Efraim Filho (DEM-PB) revelou nesta quarta-feira (12) que, para garantir a continuidade dos programas do Governo Federal, o Congresso Nacional autorizou crédito suplementar do valor de R$ 248,9…

“Mentiroso. Não merece ser juiz”, diz Lula sobre Moro após caso The Intercept

Em entrevista concedida à TVT (Tv do Trabalhador) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou as matérias publicadas pelo site The Intercept, que trazem mensagens trocadas através de aplicativo…