O deputado federal reeleito, Efraim Filho, do DEM, tem articulado a visita do também deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) à Paraíba. Maia deve visitar o estado na próxima semana em busca de apoio dos paraibanos eleitos para a Câmara em prol da manutenção de sua permanência como líder da Casa.

Efraim Filho revelou que Rodrigo Maia visitará alguns estados do Nordeste e a Paraíba está como um de seus destinos. Maia busca apoio dos parlamentares eleitos para se manter na presidência da Câmara Federal. "Ele estará aqui conversando com a bancada e tentando buscar apoios para permanecer a frente da condução da Câmara dos Deputados e da agenda do país", afirmou Efraim.

O democrata disse ainda que tem articulado para obter a maioria dos votos da bancada federal paraibana, composta por 12 deputados. "Nós estamos buscando a maioria dos votos da bancada. Pelo menos sete deputados, doz 12, essa é a meta, porém, é possível até chegarmos um pouco mais longe", argumentou Efraim Filho. 

Apesar de certa, a visita de Rodrigo Maia ainda não tem a data confirmada, no entanto, de acordo com Efraim Filho, Maia poderá vir à Paraíba já na próxima segunda-feira (14).

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob ameaça, senadores devem votar derrubada do decreto de armas na próxima terça

O projeto de decreto legislativo que suspende o decreto de armas editado pelo presidente Jair Bolsonaro em maio deve abrir a pauta de votações do plenário do Senado nesta terça-feira…

Mídia nacional destaca ameaças a senador da PB contrário ao decreto das armas

O portal nacional ‘O Antagonista’, trouxe na sexta-feira (14) que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), divulgou uma nota falando de ameaças a senadores contrários ao decreto das armas,…