A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo excluído do 1° escalão da PMJP, Ruy garante apoio do PSDB a Cartaxo

A saída do engenheiro João Furtado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para abrir espaço para Zennedy Bezerra assumir a titularidade da Pasta, deixou o PSDB sem representante no primeiro escalão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

No entanto, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, considerou as alterações naturais e que continua apoiando a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). De acordo co Ruy Carneiro, a ocupação de cargos e remanejamento de secretários é algo que cabe exclusivamente ao prefeito.

 

“Eu sempre defendi e usei a tese de deixar o gestor completamente a vontade, porque ele sabe das suas necessidades, e ao mesmo tempo sabe que nós somos um partido político importante e da correção que nós tivemos no processo, tanto na eleição de prefeito, quanto na eleição de governador”, declarou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe