A saída do engenheiro João Furtado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para abrir espaço para Zennedy Bezerra assumir a titularidade da Pasta, deixou o PSDB sem representante no primeiro escalão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

No entanto, o presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, considerou as alterações naturais e que continua apoiando a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). De acordo co Ruy Carneiro, a ocupação de cargos e remanejamento de secretários é algo que cabe exclusivamente ao prefeito.

 

“Eu sempre defendi e usei a tese de deixar o gestor completamente a vontade, porque ele sabe das suas necessidades, e ao mesmo tempo sabe que nós somos um partido político importante e da correção que nós tivemos no processo, tanto na eleição de prefeito, quanto na eleição de governador”, declarou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após sofrer derrota na CCJ para senador paraibano, presidente apela a população para pressionar parlamentares

Após sofrer uma derrota na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), do Senado Federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), agora apelou a população para pressionar os parlamentares…

OPINIÃO: reportagem do The Intercept Brasil não é contra a Lava Jato. Limita-se à suposta armação contra Lula

Menos por ignorância, e muito mais por evidente má fé, uma boa parte da imprensa em geral tenta, flagrantemente, distorcer fatos inerentes às revelações bombásticas sobre as conversas incestuosas entre…