O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), revelou que a eleição da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba será comandada pelo governador João Azevedo. Ricardo sonha em assumir o comando da Casa de Epitácio Pessoa.

O parlamentar afirmou ainda que o governo de João Azevêdo é de continuidade e que é natural que as pessoas tenham expectativas em relação à convocação de pessoas para a composição da gestão.

 

–  É preciso manter esse ritmo de investimentos e ações que o governador Ricardo Coutinho fez nos últimos anos – disse.

Os deputados Branco Mendes (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) vão disputar, dentro da base governista, a indicação para concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio da nova legislatura.

Para o primeiro biênio, ressaltou Ricardo Barbosa, há um cenário que indica uma definição em torno do deputado Adriano Galdino (PSB). “A pré-candidatura de Adriano é tida como natural e é apoiada praticamente por todos os pares que integram a base”

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC é destaque internacional; socialista comenta mensagens que envolvem Moro

O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) foi destaque na edição de ontem (15) do jornal Português Expresso, que trouxe uma matéria sobre…

Efraim diz que recursos suplementares contribuirão para o desenvolvimento do NE

O deputado Efraim Filho (DEM-PB) revelou nesta quarta-feira (12) que, para garantir a continuidade dos programas do Governo Federal, o Congresso Nacional autorizou crédito suplementar do valor de R$ 248,9…