Nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, revelou alguns nomes que farão parte da equipe para este biênio.

Na superintendência a advogada Nilmara de Carvalho Braga foi confirmada. Nilmara já exerceu o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Comunicação do Estado e na PMJP foi Consultora Jurídica do Procon/JP, Diretora de Controle da Administração Indireta e Fundacional do Controle Interno, Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na coordenação de Comunicação fica o jornalista Lael Arruda que já foi repórter da TV Tambaú e já trabalhou na TV Câmara na gestão do ex-presidente Durval Ferreira.

Outro nome revelado nesta quinta é o do servidor Rodrigo Harlan Teixeira que continua nas Finanças.

O advogado Washington Rocha de Aquino que já atuou como secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba comandará a procuradoria Jurídica.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro sobre Moro: ”Meu pai dizia: confie 100% só em mim e na mãe”

Um dia após novos vazamentos de conversas do ministro da Justiça, Sergio Moro, reveladas pelo The Intercept Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que o ex-juiz foi responsável…

Mídia nacional destaca ameaças a senador da PB contrário ao decreto das armas

O portal nacional ‘O Antagonista’, trouxe na sexta-feira (14) que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), divulgou uma nota falando de ameaças a senadores contrários ao decreto das armas,…