Nomeado chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o irmão gêmeo do gestor, Lucélio Cartaxo garante que a população não está diante de um caso de nepotismo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em entrevista na manhã desta quinta-feira (10), a primeira após ser nomeado, Lucélio fez questão de destacar sua capacidade técnica e política para a função.

Lucélio reagiu contra as críticas feitas pela oposição a respeito de sua nomeação. Ele disse que a acusação de nepotismo não encontra embasamento na gestão Cartaxo, e lembra que o próprio prefeito criou uma lei sobre o tema. "Nós temos uma lei anti-nepotismo que o prefeito colocou, ele, como autor dessa lei, iria se contradizer nomeando alguém que pudesse contrariar essa lei", argumentou Lucélio.

Para Lucélio, as falas feitas pela oposição não condizem com os fatos. "É papel da oposição criticar, agora é importante fazer uma crítica contundente quando ela verdadeiramente acontece", afirmou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos associa protestos desta 6ª a vagabundagem

“Quem está na rua promovendo baderna e provocando o caos, é vagabundo". A declaração é do deputado federal Julian Lemos, do PSL, ao repercutir os protestos desta sexta-feira (14), em…

Ruy Carneiro visita bairro afetado pelas chuvas, em João Pessoa

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve no Bairro São José, um dos mais afetados pelas últimas chuvas, em João Pessoa. Várias famílias perderam tudo e estão abrigadas na Associação…