A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador de CG defende renovação no MDB da PB e confirma convite do PSB

O ex-vereador  de Campina Grande, Metuselá Agra, defendeu a renovação do MDB na Paraíba.  Metuselá, recém nomeado para integrar a equipe do governador João Azevedo (PSB), no cargo de Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, disse que o partido comandado pelo senador José Maranhão (MDB), precisa de um “novo gás”.

Metuselá não descartou a saída do partido, frisando que é algo que será decidido futuramente. Ele confirmou o convite para se filiar ao PSB, mas destacou que espera uma renovação no MDB antes de tomar a decisão.

– Ainda sou filiado, mas é uma fato a se discutir futuramente. Há uma necessidade do MDB, PSDB, e outros partidos se refazerem. PT perdeu espaço, MDB perdeu espaço, PSDB perdeu espaço, tudo em decorrência de vícios políticos existentes. Temos que buscar uma renovação e mostrar à população que a política não é isso. Foi feito o convite para que possamos ir para o PSB. Tenho uma boa relação com José Maranhão e com seu sobrinho, Mirabeau Maranhão. Nós discutimos bastante na época em que o Veneziano nos fez o convite. Eu conversei com Mirabeau e ele me fez o convencimento das ideias novas no MDB e uma reformulação no partido. Então, estamos nessa expectativa – explanou.

Indagado se o senador José Maranhão envelheceu, do ponto de vista político, e se o partido precisa de novos ares, Metuselá desconversou e disse que a estrutura partidária como um todo, precisa de mudança.

– Acredito que a coisa murchou, desidratou um tanto. Há uma necessidade de renovação, e quando falamos de renovação não é trazer qualquer figura ou personalidade, é numa estrutura de uma forma geral, do que é o partido, de quais as ideias que o partido vai defender – destacou

 

SL

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe