A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores defendem que Romero anuncie nome de sucessor para 2020 e se lançam pré candidatos

A disputa para a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, já começou. Pelo menos dois vereadores governistas já manifestaram o desejo de disputar o cargo. O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD), defendeu que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anteceda o anúncio do nome do sucessor para a PMCG. 

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Nelson disse que a estratégia de apresentar o candidato ao Palácio do Bispo com antecedência, visa evitar os erros cometidos pela oposição nas eleições deste ano.

– Eu acho que Romero, talvez, não vá fazer isso. Se ele disse isso, sinceramente, acho que não será uma boa para ele. Acho que deve ser antes, acho que deve ser este ano, até porque têm nomes da oposição rolando em Campina Grande. Deixar para última hora pode acontecer o que aconteceu no governo do Estado, que foi muito ruim. A culpa, na realidade, foi do nosso grupo – disse Nelson.

 

Nelson Gomes que já presidiu a Câmara Municipal de Campina Grande,  voltou a anunciar que seu nome está à disposição para disputar a sucessão do prefeito Romero Rodrigues nas eleições de 2020.

– Meu nome está à disposição. Já conversei com o prefeito Romero Rodrigues. Se eu tiver ajuda, apoio dele e da população de Campina Grande, não tenho medo de desafios – disse.

 

Atual vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo, também externou  a sua intenção de se candidatar a prefeito da cidade, afirmando que está se colocando à disposição do prefeito Romero Rodrigues e do grupo.

 

Em entrevista Márcio que é primo de Romero Rodrigues, disse que quem quer ser candidato tem de conquistar os eleitores e os aliados e que não adianta impor ao prefeito uma postulação.

– Você tem que trabalhar, fazer o seu trabalho e depois mostrar ao prefeito os seus números e o seu potencial. Tem que ter tempo para os candidatos trabalharem, se prepararem. O prefeito tem que focar na gestão dele, se for misturar gestão com eleição ele não administra, só administra briga e ciumeira. Ele está certíssimo em deixar os candidatos de lado, os candidatos que corram atrás, tentem se fortalecer, para quando o grupo se reunir para decidir o nome, que seja um que tenha musculatura – pontuou.

Márcio Melo afirmou que tem conversado com seus pares e que a receptividade ao nome dele tem sido positiva.

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe