A Paraíba o tempo todo  |

Eleito pela oposição, Walber Virgulino minimiza atuação contra gestão Azevedo

O deputado estadual diplomado Walber Virgulino (PSL), eleito para atuar na bancada que fará oposição ao governador João Azevêdo (PSB), disse nesta quinta-feira (17) que caso o gestor estadual precise, poderá contar com o seu apoio.

Walber, que já foi secretário na administração do governador Ricardo Coutinho, declarou não ter nada contra o também ex-secretário João Azevêdo. O deputado ressaltou que se opõe, não a João, mas ao projeto que o governador trás consigo para a Paraíba.

– Se quiser contar com o meu apoio contará, mas eu me coloco hoje na oposição ao projeto político socialista. Nada pessoal contra João Azevêdo, nada pessoal contra os deputados de oposição, mas contra o projeto. Um projeto que eu não vejo querer o bem da Paraíba. Um projeto que só visa interesses partidários e pessoais – argumentou o deputado.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe