A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora empossada destaca prioridades na Câmara campinense

Após assumir uma das vagas na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) nesta quinta-feira (17), no lugar do vereador licenciado Olímpio Oliveira (MDB), a suplente de vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire (MDB) assumiu algumas de suas prioridades durante o período que estiver na Casa.

Ela disse que vai procurar representar os campinenses e que não fará uma oposição radical.

-Estarei aqui para representar os campinenses. Não serei aquela oposição radical, descontrolada, mas acredito obviamente numa questão muito equilibrada. Vou priorizar a questão da mulher, da juventude, da educação, da saúde e da cultura. Vamos procurar as maternidades e tentar conversar sobre a questão da depressão pós-parto- disse.

Com o “DNA” da política no sangue, ela disse preferir não fazer declarações sobre planos futuros para além dos quatro meses que ela terá para preencher o cargo e disse que a responsabilidade por carregar o sobrenome “Vital do Rêgo” é enorme.

– É uma grande responsabilidade, mas também é uma grande honra. Eu estarei aqui para dar o meu melhor e farei com que os quatro meses pareçam quatro anos – declarou.

Veneziano – O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) falou sobre a vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire (MDB), que assumiu uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, e garantiu que a vereadora realizará um grande trabalho na Casa.

– Eu tenho absoluta certeza que Pâmela, mesmo com esse curto período de experiência que terá pela frente, deverá demonstrar, no cumprimento das atribuições que são tão caras ao parlamento, que são tão importantes a uma cidade de propor, de acompanhar, de integrar junto aos seus pares aquilo que todo e qualquer cidadão espera. Fico muito feliz – destacou.

 

Severino Lopes

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe