A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Assembleia, Gervásio revela em quem votaria para substituí-lo

Eleito deputado federal nas últimas eleições, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio MAia, revelou, durante entrevista à emissora de rádio da Capital, em quem votaria caso fosse permanecer na Casa de JOsé Américo.

Gervásio disse que pela contribuição dada ao Poder Legislativo no período em que esteve como presidente, Adriano Galdino seria o parlamentar que teria o seu voto. "Adriano contribuiu muito para o engrandecimento do Pode Legislativo, manteve uma boa relação com parlamentares da situação e oposição e sempre respeitou os servidores. Além disso, deu uma grande contribuição para o governo de Ricardo Coutinho", destacou o parlamentar.

Apesar de não participar da eleição para a próxima Mesa Diretora, Gervásio avalia que a composição da gestão será feita em comum acordo entre a oposição e a situação. "O PSB tem maioria na Casa, mas tanto para o primeiro quanto para o segundo biênio a mesa será eclética", disse.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe