A Paraíba o tempo todo  |

Galdino abre o jogo de como ficou relação com RC após eleição da Mesa

Neutralidade. Assim tem sido a relação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), desde a polêmica eleição da Mesa Diretora da Casa. Segundo o presidente, desde então ele não tem mantido contato com o ex-gestor.

Nem mesmo um telefonema de um para o outro foi registrado após o episódio.

"Nem liguei para ele nem ele ligou pra mim", confidenciou.

Quando questionado se acreditava que o ex-governador teria ficado chateado com a forma como se deu a eleição da Mesa, que preteriu Hervázio Bezerra (PSB) e deu a Adriano os dois mandatos como presidente da Casa, o parlamentar foi enfático ao dizer que os jornalistas deveriam perguntar ao próprio Ricardo e não a ele.

"Vocês têm que perguntar a ele (se ele ficou chateado). Eu sei é que eu fiquei feliz em ser eleito duas vezes", ressaltou.

Relação com Hervázio

Já no que diz respeito ao ex-líder, o deputado Hervázio Bezerra, Galdino assegurou que a relação se mantém amistosa, e que o embate da eleição da Mesa ficou para trás.

Galdino assegurou que o assunto é uma página virada, estando o clima dentro da Assembleia, entre os aliados, em plena paz.

"Não tem nada de estremecimento, está tudo em paz com Hervázio também, tudo tranquilo" revelou.

Galdino disse ainda que passado o episódio não há mais vencidos nem vencedores, todos estão no mesmo patamar de deputados estaduais que precisam defender o melhor para a Paraíba.

"Cada um de nós, por mais que tenha diferenças, que cada um defendeu ali seu candidato preferido, mas quando terminou a eleição não tem mais vencidos nem vencedores todos nós somos deputados estaduais e temos o propósito de construir uma Paraíba melhor e mais justa" concluiu.

 

Márcia Dias

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe