O vereador licenciado e atual secretário municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec), da Durval Ferreira, fez uma conclamação aos amigos e irmãos de igreja do município de Cabedelo. Para o secretário, que apoia a campanha do prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), a eleição do candidato trará ainda mais benefícios e avanços para a cidade já que ele tem realizado um bom trabalho nos últimos meses.

 

Apesar de não residir na localidade, o gestor possui amigos e familiares com residências e negócios pela cidade e afirma que Cabedelo precisa crescer e se tornar destaque na economia da Paraíba. “Cabedelo é uma cidade próspera, com um porto que abre as portas para os negócios no Brasil e no mundo inteiro. É urgente o aproveitamento desses recursos para movimentar a economia local”, disse Durval

 

Entre os maiores problemas enfrentados pelos moradores da cidade de Cabedelo está a falta de infraestrutura nas ruas do município. De acordo com Durval, em apenas seis meses, diversas ruas foram calçadas, praças construídas e reformadas e creches entregues.

 

“Moradores de Intermares, Poço e Camboinha tiveram mais atenção de um gestor nos últimos seis meses do que em 20 anos. A cidade de Cabedelo figura entre os maiores PIBs da Paraíba. Além disso, o metro quadrado da região tem se valorizado no mercado imobiliário nos últimos anos. Por isso, os moradores precisam de  um gestor comprometido em fazer a cidade dar um salto em desenvolvimento. Não tenho dúvidas de que Vitor Hugo é a pessoa ideal para o cargo. Já estamos vendo as obras acontecendo”, termina Durval.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago apresenta projeto que nomeia maior túnel da transposição de Engenheiro Adalberto Nogueira

O deputado federal Wilson Santiago (PTB), apresentou este mês um projeto que denomina de Adalberto Nogueira o túnel Cuncas 2, maior túnel da transposição do Rio São Francisco. De acordo…

Galdino avalia como fracas as chances de aprovação de sessões vespertinas na ALPB: “acho que tu, Nabor, perdesse essa”

Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), os deputados se reuniram na parte da tarde para vencer a pauta antes do recesso parlamentar previsto para o dia 20, quando deverão…