Faleceu na manhã desse sábado (9), vítima de infarto, o vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, 37 anos. De acordo com familiares, o político  passou mal na noite dessa sexta-feira e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cajazeiras. Ele foi examinado e liberado. No entanto, esta manhã o político passou mal novamente e foi levado as pressas em um carro particular para o município de Uiraúna, onde já chegou quase desmaiado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e durante o socorro foi diagnosticada a parada cárdio-respiratória. O vice-prefeito foi entubado e também por massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

Antônio Erinaldo foi vereador por três mandatos e foi eleito vice-prefeito em 2016. O político deixa uma filha, os pais e irmãos.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cobiçado por 5 siglas, Helton Renê anuncia saída do PCdoB

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que está de malas prontas para deixar os quadros do PCdoB…

“Essa posição resgata a história do PSB”, diz Edvaldo Rosas sobre sigla ir contra a reforma da Previdência

Ao comentar a decisão recente do diretório nacional do PSB que orientou seus 32 deputados federais a votarem contra a aprovação da reforma da Previdência no plenário da Câmara. O…