Após realização das Eleições da Mesa Diretora para o 1º e 2º biênios na Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) já deu início ao diálogo com cada deputado em busca de manter sua base na Casa e, se possível ampliá-la. O processo eleitoral no Legislativo paraibano consagrou o deputado Adriano Galdino presidente da Assembleia até o ano de 2023.

Para o governador, o importante agora é assegurar o andamento de sua gestão com a contribuição do Poder Legislativo. Contando atualmente com 23 deputados na bancada governista, João disse que passará agora a se reunir com cada um dos parlamentares e que sua gestão estará sempre aberta àqueles que desejarem discutir melhorias para o povo paraibano.

– Nós passamos pelo processo de eleição das duas Mesas e estamos conversando com cada deputado. Essa busca pra que a gente tenha governabilidade e ao mesmo tempo a tranquilidade que se faz necessária para se ter uma gestão tranquila é o que nós vamos buscar e, claro, se novas adesões surgirem para compor conosco o projeto que mudou a Paraíba, nós vamos aceitar e discutir. Se for em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, nós vamos estar efetivamente compondo com mais pessoas – explicou.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo não encontrará “céu de brigadeiro” no segundo semestre do seu governo

O clima está calmo, o tempo também. Não se vê chuvas, nem se ouve trovoada no céu de brigadeiro do governador João Azevêdo (PSB). Ele taxiou bem, decolou ainda melhor,…

Genival Matias visita municípios e articula estratégias nas bases para eleições 2020

As movimentações em torno da sucessão municipal no estado da Paraíba se fortalecem a cada dia e o deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, aproveitou o fim de semana…