João Pessoa, 22 de Abril de 2019
Política
09/02/2019 as 17:00min - PB Agora
Genival Matias emite Nota de Pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Joca Claudino

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), lamentou profundamente a morte prematura do vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, que faleceu após sofrer um infarto fulminante na manhã deste sábado (09), aos 38 anos.

O parlamentar destacou a honestidade como uma das principais virtudes de Erinaldo que o apoiou nas eleições de 2018. “Era um homem de bem, honesto e trabalhador”, disse Genival.

O deputado ainda acrescentou o carinho da população de Joca Claudino e região com Erinaldo. “Essa é uma grande perda para a vida política da cidade e para o povo da região. Mesmo se elegendo vice-prefeito, Erinaldo não deixou seu trabalho diário. Muito respeitosamente expressamos sinceras condolências à família, à prefeita Dra. Jordhanna Lopes, aos amigos e à população de Joca Claudino que perde uma grande liderança política”, destacou o vice-presidente do poder legislativo paraibano.

Velório e Sepultamento

O velório ocorrerá na residência da mãe do vice-prefeito em Joca Claudino durante este sábado (09). Na manhã deste domingo (10) o corpo também será velado no Paço Municipal, em seguida o cortejo fúnebre segue para o município de Uiraúna, terra natal de Antônio Erinaldo, onde acontece o sepultamento no cemitério municipal.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe