O deputado federal Efraim Filho (DEM) analisou o cenário político brasileiro e destacou que por conta de tudo que vem acontecendo e o que está por vir, o ano de 2019 promete, no que diz respeito a articulações, eleições para 2020 e ações dos políticos tanto no congresso quanto na Paraíba.

Efraim disse ainda que pretende ser ponte entre o governo estadual e federal para que os espaços de destaque que o DEM conquistou possa trazer para a Paraíba ações e desenvolvimento.

"Muitas pessoas perguntam qual é a expectativa para 2019 e eu digo: é um ano que de tédio a gente não morre. Tem muita informação pra vir, tem muita coisa acontecendo nesse país, eu vou trabalhar para que o Brasil e a Paraíba dêem certo, eu vou lutar e torcer para isso. Ser ponte entre o governo do estado e o governo federal, buscar esses espaços de destaque que nós temos com as duas presidências no Congresso e os ministérios, para que isso se reverta para a Paraíba em forma de ações e desenvolvimento" disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian evita avaliar trabalho da bancada da PB: “Falo por mim”

Apesar de integrar a bancada federal da Paraíba na Câmara dos Deputados, o deputado federal Julian Lemos (PSL), que está em seu primeiro mandato na vida pública, preferiu não avaliar…

Lucélio é transferido para São Paulo após apresentar piora no estado clínico

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, precisou ser transferido, no início da noite desta segunda-feira (15) para São Paulo após apresentar piora em seu estado…