A Paraíba o tempo todo  |

"Esse ano de tédio a gente não morre" diz Efraim F. sobre cenário político

O deputado federal Efraim Filho (DEM) analisou o cenário político brasileiro e destacou que por conta de tudo que vem acontecendo e o que está por vir, o ano de 2019 promete, no que diz respeito a articulações, eleições para 2020 e ações dos políticos tanto no congresso quanto na Paraíba.

Efraim disse ainda que pretende ser ponte entre o governo estadual e federal para que os espaços de destaque que o DEM conquistou possa trazer para a Paraíba ações e desenvolvimento.

"Muitas pessoas perguntam qual é a expectativa para 2019 e eu digo: é um ano que de tédio a gente não morre. Tem muita informação pra vir, tem muita coisa acontecendo nesse país, eu vou trabalhar para que o Brasil e a Paraíba dêem certo, eu vou lutar e torcer para isso. Ser ponte entre o governo do estado e o governo federal, buscar esses espaços de destaque que nós temos com as duas presidências no Congresso e os ministérios, para que isso se reverta para a Paraíba em forma de ações e desenvolvimento" disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe