Com o Democratas em alta, com o comando do Congresso Nacional, nas presidências da Câmara dos Deptuados e do Senado Federal, o deputado federal Efraim Filho, também entra em ascensão e acaba se cacifando para ser o próximo coordenador da bancada  da Paraíba. 
 O próprio Efraim Filho, em entrevista nesta segunda-feira (11) confirmou a pretensão de se colocar à disposição para pleitear o posto.

"Nós temos essa pretensão sim, a bancada da Paraíba tem conversado conosco, tivemos o estímulo de diversos colegas, já conversei inclusive com alguns deputados sobre o tema", revelou.

Segundo Efraim, ele já conversou com pelo menos cinco deputados e os dois senadores recém eleitos sobre a propositura. Como líder da bancada, Efraim Filho comandaria os 15 que integram a bancada (12 deptuados e 3 senadores)

"Conversei com Wilson Santiago (PTB), com Damião Feliciano (PDT), com Ruy Carneiro (PSDB), com Pedro Cunha Lima (PSDB), com Aguinaldo Ribeiro (PP) e com os senadores Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital (PP), ou seja, nós temos espaços prestigiados lá em Brasília que nós queremos transformar em benefícios para o Estado e acho que podemos construir isso de forma conjunta", arrematou.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É uma desmoralização do Brasil lá fora” diz RC ao criticar a possibilidade de Eduardo ocupar Embaixada

Ao opinar sobre a possibilidade da indicação pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), do seu filho o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil nos Estados…

Em Montevidéo, Veneziano toma posse no Parlasul

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) tomou posse nesta segunda-feira (15) como membro do Parlasul – o Parlamento do Mercosul, que reúne parlamentares – Senadores e Deputados – de…