A Paraíba o tempo todo  |

PBAgora/Datavox: Vitor Hugo mantém liderança na espontânea

PBAgora/Datavox: com 56% Vitor Hugo lidera disputa pela prefeitura de Cabedelo

O candidato a prefeitura de Cabedelo pelo PRP, Vitor Hugo, segue liderando a disputa suplementar na cidade, com 56% das intenções de voto. É o que aponta os números da pesquisa – na modalidade espontânea de intenção de voto (aquela em que o eleitor diz o primeiro nome que vem à cabeça) realizada pelo Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública, em parceria como portal PB Agora, para as eleições suplementares que acontecem no próximo, dia 17.

De acordo com a pesquisa, o segundo nome mais lembrado foi o de Eneide Régis (PSD) com 13,5% e em terceiro lugar o candidato José Eudes (PTB) com 1,8%. Por último aparece o candidato do PSOL, Marcos Patrício com 1,5% das intenções de voto.

Declararam estar indecisos 19,4% dos entrevistados e 7,8% revelaram que pretendem votar em branco ou nulo.

VEJA DADOS

""

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, no dia 08 de março de 2019, sob o número PB-00458/2016 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 13 de março do mesmo ano.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe