A Paraíba o tempo todo  |

Galdino volta a cutucar reforma da ALPB, mas minimiza tom contra antecessor, Gervásio Maia

"Vocês não gostam do ex-presidente e ficam botando palavras na minha boca". Foi dessa forma que o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) minimizou o tom contra o ex-presidente e atual deputado federal Gervásio Maia (PSB) a respeito da reforma na Casa.

Apesar de voltar a cutucar as obras realizadas pelo antecessor, Galdino justificou, declarando que a cada dia se convence de que sua ideia de uma nova sede seria a melhor solução para o legislativo estadual.

"O que eu disse e vou repetir é que minha ideia, eu estou cada vez mais convencido de que era melhor. Nós tínhamos recursos para construir uma nova sede e seria  a melhor solução porque aqui é um prédio antigo, tem quase um século" complementou.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe