A Paraíba o tempo todo  |

Em semana de distanciamento de Bolsonaro, Julian Lemos declara: "Bebianno é o homem mais correto que eu já conheci"

Na mesma semana em que é retratado um suposto distanciamento entre o deptuado federal Julian Lemos (PSL) e o presidente Jair Bolsonaro, também do PSL, o  parlamentar paraibano deu uma declaração na imprensa que coloca o ex-ministro-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, exonerado pelo próprio presidente Bolsonaro, após o escândalo que envolveu candidatos “laranja” na sigla como “o homem mais correto que ele já conheceu".

De acordo com Lemos, a exoneração de Bebianno nada teve a ver com candidaturas “laranjas”, havendo seu afastamento do governo tão somente por razões de foro íntimo do próprio presidente.

"Não teve laranja que derrubou o ministro. Eu posso até dizer que a decisão partiu do foro intimo do presidente Bolsonaro, não teve nada com laranjal, não foi provado", explicou.

Instado a explicar sobre Bebianno ter sido alvo de denúncias em casos dessas candidaturas “laranja”, Julian Lemos foi categórico.

"A “denúncia é infundada, são denúncias infundadas. Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia. Já escutei aqui jornalista da Paraíba receber denúncia, Isso faz parte da intrigas da mídia. Bebianno é o homem mais correto que eu já conheci”, avalizou.

Essa semana a imprensa deu destaque a ausência de fotos de Julian – eleito o parlamentat mais assíduo nas redes sociais – ao lado do presidente Jair Bolsonaro. 

A última imagem dos dois juntos a que se tem notícia é uma de 08 de janeiro desse ano onde os dois conversam separados por uma enorme mesa.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe