A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Cunha Lima está de olho na PMCG, aponta imprensa nacional

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já estaria de olho na Prefeitura Municipal de Campina Grande, é o que revela reportagem do Estadão.

De acordo com a publicação, a articulação para a definição do comando das comissões permanentes da Câmara levou em consideração questões externas ao Congresso, já que alguns eleitos para as presidências dos colegiados estariam vislumbrando ganhar holofotes que possam cacifá-los no futuro.

O representante paraibano escolhido para presidir a Comissão de Educação, deputado Pedro Cunha Lima, tentou se esquivar de confirmar a futura postulação, mas ainda segundo o Estadão teria declarado ser uma honra poder disputar a PMCG.

Ele ainda declarou que é muito cedo para decidir algo a respeito de 2020 e apesar das especulações, negou que que sua pretensão política tenha pesado na escolha do partido na definição de seu nome para presidir o colegiado.

"Mesmo porque, infelizmente, educação não dá projeção política", disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe