A Paraíba o tempo todo  |

Ainda como prefeito interino, Vitor faz primeira reunião pós pleito

Vitor Hugo foi o vencedor no último domingo é eleito novo prefeito eleito de Cabedelo, com pouco mais de 73% dos votos, o que corresponde a mais de 23 mil cabedeleneses que acreditaram e confiaram em suas propostas e ações para uma cidade mais desenvolvida.  Como uma as primeiras medidas  ainda como prefeito interino vai se reunir hoje com a equipe de secretários para discutir as ações.

Vitor pretende debater com os seus auxiliares as ações que vem sendo realizadas no município e intensificar o trabalho que vem sendo realizado à frente da Prefeitura, que segundo ele foi um pouco prejudicado nos últimos cinco meses por conta da disputa eleitoral.

Apesar do resultado Vitor Hugo ainda não foi proclamado eleito pela Justiça Eleitoral. A proclamação do resultado só irá ocorrer após o julgamento do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada por ele pelo juiz da 57ª Zona Eleitoral, Salvador Vasconcelos.

 A posse de  Vitor Hugo só deve acontecer após a diplomação. A Justiça Eleitoral tem até 29 de maio para diplomar os eleitos, mas trabalha com a possibilidade de antecipar a data da diplomação para o dia 1º de maio, se conseguir julgar todos os processos em tempo hábil.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe