A Paraíba o tempo todo  |

RC manda recado para adversários que sonham com ‘tapetão’ na PB

Entre as falas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) externadas no dia de ontem, uma merece destaque, que acaba sendo um recado para a família Cartaxo e a oposição na Paraíba que torce para chegar ao Governo, não democraticamente, mas no tapetão que é que na Paraíba não terá 3º turno. A frase foi entoada pelo socialista, durante evento do Governo do Estado no dia de ontem (19).

 

“Não há de ter terceiro turno porque João ganhou no primeiro e não houve sequer segundo turno. A maior vitória que a Paraíba já deu a um governador. O governador da Paraíba se chama João Azevêdo e este governo é honrado”, afirmou RC lembrando do processo eleitoral que elegeu João Azevêdo governador da Paraíba.

 

Sobre o caso que envolve a ex-secretaria Livânia Farias, o ex-governador disse acreditar que a verdade aparecerá e ao mesmo tempo o Estado continuará a avançar. “Isso é que é fundamental. Todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba estão sendo conclamados, mais que isso, convocados para dar as mãos e proteger o nosso Estado. Não vamos permitir que nenhum tipo de irresponsabilidade coloque em risco tantas coisas positivas que colocam a Paraíba como orgulho nesse País. Podem dizer para aqueles frustrados por tantas e sucessivas derrotas , os que tem inveja da produtividade do governo de João Azevêdo, que esperam a próxima, pois perderão novamente”, disse RC.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe