A Paraíba o tempo todo  |

Veículo de motorista de aplicativo é roubado por falso cliente em JP

Na noite desta quarta-feira (20), após receber um chamado pelo aplicativo, um motorista foi até as proximidades do 5° Batalhão de Polícia Militar no bairro do Valentina, em João Pessoa. O falso passageiro roubou o carro e o celular co condutor.

De acordo com a polícia, após entrar no carro o falso passageiro anunciou o assalto e fez com que o homem dirigisse até a PB-008. Ao se aproximar do bairro de Jacarapé, o suspeito ordenou que ele descesse do veículo e foi embora.

Armado, de acordo com a vítima, o acusado teria ameaçado atirar caso ele tantasse algo. O veículo, um Gran Siena preto 2016, placas QFZ 2650, ainda não foi encontrado e o homem pra cisa do carro para trabalhar.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe