A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB sobre a prisão de Temer: “Não nos causa surpresa”

"Ele deve responder pelos seus atos, mas também deve ser garantida a ele a ampla defesa"

O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro de Minas e Energia Wellington Moreira Franco, presos ontem (21), são acusados de receber propina de obras relacionadas à Usina Nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro. Quem comentou o caso foi o presidente estadual do PT Jackson Macedo, que disse que tal prisão de Temer já era esperada. “Não nos causa surpresa”, destacou Macedo.

 

“Ele deve responder pelos seus atos, mas também deve ser garantida a ele a ampla defesa, como em todos os casos da Justiça”, disse Jackson Macedo.

 

O petista lembrou que a própria militância da esquerda, na Paraíba, há tempos vem pedindo a prisão do ex-presidente acusado de “golpista” por, supostamente, ter articulado uma manobra que tirou a então presidente Dilma (PT) da Presidência para que ele ascendesse ao poder, e se alinhou ao entendimento da Executiva Nacional de que a prisão deve ser judicial, não política.

 

“Não queremos crer que a prisão dele seja um gesto para encobrir a crise pela qual passa o governo Jair Bolsonaro, nem muito menos uma ação para levantar a Operação Lava Jato”, comentou

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe