Ao ser questionado sobre a resolução nacional do PSD que determinou que cidades do país, com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidaturas majoritárias nas eleições do ano que vem, bem como da possibilidade do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) adentrar na sigla. O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) comemorou a decisão da resolução que por sua vez assegura candidaturas em Campina, Patos e João Pessoa e assumiu que pode haver mais de uma candidatura governista a Prefeitura de Campina em 2020.

 

O deputado estadual disse que já que existe esta determinação do PSD, Manoel se coloca não só à disposição com uma alternativa para o partido e para seu grupo político. O parlamentar também lembrou do nome de Eva Gouveia, presidente do PSD na Paraíba, e de outros nomes com condição de disputar, de todos os partidos da base aliada de Romero. “O meu nome e o dela são opções do partido. Mas todos os nomes dos partidos que integram a base do prefeito têm legitimidade para disputa”, afirmou.

 

O parlamentar pesedista disse ainda, que se não houver consenso da base em torno de uma candidatura única, ele defende que o PSD tem candidatura própria e no segundo turno, receba o apoio do conjunto dos partidos que forma a base do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande.

 

Ao ser questionado pelo portal como avaliaria a possibilidade do ingresso de Romero Rodrigues (PSDB) no PSD, ao qual preside na cidade e que cujo sua esposa a presidente da Câmara Municipal de Campina Ivonete Ludgério está filiada, o parlamentar disse que não se envolve em pauta de outros partidos.

 

Segundo foi comentado na imprensa Romero estaria estudando a possibilidade de entrar com parte do seu grupo politico no PSD. Questionado sobre essa possibilidade Ludgério disse: “Desconheço amigo! Não me envolvo em pauta de outro partido”, disse.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Tragédia de Camará completa 15 anos. População comemora reconstrução e Pitombeira “sangra”

Existe uma crença que o brasileiro tem “memória curta”. Não vou discordar totalmente dessa “teoria empírica”. Mas sempre é bom ativar nossas lembranças adormecidas e lembrar que, exatamente há quinze…

Trócolli assume mandato na ALPB e mantém foco em pautas antigas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta terça-feira (18), o suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos). Ele é o terceiro suplente da coligação A Força do Trabalho III, composta…