A disputa pela prefeitura de João Pessoa está longe de acontecer, mas, nos bastidores, as mensagens sublminares começam a movimentar os bastidores. Nesse final de semana, por exemplo, bastou uma postagem para as especulações começarem a surgir. Tudo começou quando o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) publicou, em sua página no instagran, uma mensagem que sugeria que ele poderia encarar a próxima disputa municipal na Capital.

Abaixo de uma fotografia, da época da primeira campanha a prefeito,em 2014 tinha o seguinte texto>

“No momento desta foto, fazia minha primeira campanha para a Prefeitura de João Pessoa, em 2004. Desde aquela época já era movido pelo desejo de fazer a boa política e colaborar para a construção de uma Paraíba que olhasse para o futuro”, foi o texto compartilhado junto com a fotografia.

Ricardo, desde que ficou sem mandato, em dezembro do ano passado, é tido como favorito à prefeitura de João Pessoa, onde exerceu duas gestões com alto índice de aprovação.

Luciano Cartaxo, atual prefeito, ainda não tem um nome para lançar na corrida sucessória.

CONFIRA A POSTAGEM

""

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo Motta diz que mudança de nome de sigla atende o povo

O deputado federal Hugo Motta, presidente do PRB na Paraíba, comentou sobre a mudança de nome da sua sigla, algo que para o parlamentar não representa uma tática de marketing,…

Julian atiça reação contra parlamentares que não apoiam decreto de armas

Ferrenho defensor das propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Julian Lemos, também do PSL, voltou a polemizar, nas redes sociais, nesta terça-feira (18), ao orientar a população…