A Paraíba o tempo todo  |

Com um pé na ALPB, Lindolfo Pires se adianta e vem compartilha postagens com o título de "deputado"

Confiante no seu retorno a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) vem divulgando nas suas redes sociais desde 03 de fevereiro deste ano, posts onde se coloca como deputado estadual. As recentes mudanças que resultaram na licença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) para compor o secretariado do governador João Azevêdo e na ascensão o suplente Jutay Meneses (PRB) fizeram com que o ex-deputado  de Sousa já se veja como integrante do legislativo paraibano, pelo menos pelas redes.

 

Deputado estadual até o final de janeiro deste ano, quando houve a posse da nova composição eleita dos deputados, Lindolfo por suas redes sociais continua a se postar como parlamentar eleito. Em fevereiro deste ano, já não mais parlamentar titular, Lindolfo postou uma arte parabenizando os policiais militares por sua data comemorativa e assim vem fazendo em homenagens  as cidades, onde tem base eleitoral e datas comemorativas.    

 

"Tenho respeitado as ações e o que ele [Jutay] pretende fazer, o que nós pretendemos logicamente é assumir a Assembleia então para isso vamos verificar junto ao governador se existe a possibilidade ou não de uma nova convocação, de um novo deputado para ser auxiliar seu governo. Já tenho mantido conversa e ficou definido pelo governador que agora em abril faria a parte política então como o mês já começou ele cumpriu com a parte dele e convocou Hervázio para ser secretário de esporte" disse  Lindolfo recentemente sobre sua expectativa de retorno a ALPB.

 

Lindolfo ainda destacou que a nova convocação é uma questão de foro único do governador que pode também decidir por não realizá-la.

 

""

Redação

 

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe