A Paraíba o tempo todo  |

"Nós vamos para luta novamente", avisa prefeita de Conde sobre 2020

"Nós vamos para a luta novamente". Foi assim que a prefeita Márcia Lucena, do PSB, avisou que disputará a reeleição no município de Conde, nas eleições de 2020. 

Segundo a gestora, o tempo de uma gestão é pouco para fazer mudanças que sejam estruturantes. A socialista destacou ainda que não olha para o retrovisor, no entanto, há momentos em que os desmandos feitos em gestões passadas devem ser evidenciados para que a população tenha conhecimento da real situação do município e do porquê algumas mudanças demorarem tanto para virar realidade.

"Nós estamos há quase dois anos de distância desse momento não é. Mas a preço de hoje eu digo a você que eu vou, porque se não todas as noites de sono mal dormidas, todas os cabelos brancos que me faz gastar litros de tinta para pintar, todo o sofrimento de enfrentar esses desafios tão grandes que a gente tem, eles perdem um pouco o sentido, porque quatro anos para você desmanchar tanto mal feito para trás, é muito pouco tempo. Então a gente tem que consolidar algumas políticas que são importantes de serem consolidadas. Na educação por exemplo nós herdamos o municipio com penúltimo IDEB do Estado, 5% de alunos leitores dentro da escola, eu preciso dar resposta a isso, e assim, o tempo de uma gestão é pouco para você fazer mudanças que sejam estruturantes. Então nós vamos para a luta novamente", disse.

As declarações da prefeita Márcia Lucena foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, no Sistema Arapuan de Comunicação, na tarde desta segunda-feira (15).

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe