A Paraíba o tempo todo  |

Após RC, agora é João que dá senha sobre disputa de JP em 2020

As movimentações a respeito de quem serão os indicados para concorrer às eleições municipais nas duas maiores cidades paraibanas, João Pessoa e Campina Grande, já começaram.

Muito se especula que o ex-governador e também ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos, Ricardo Coutinho poderá disputar novamente o Executivo Municipal da Capital paraibana. Conjectura que foi reforçada após postagem do ex-governador no último final de semana que sugeria que ele poderia encarar a próxima disputa municipal na Capital.

Nesta terça-feira (16), durante visita a Campina  Grande para participar de evento do Empreender PB, o governador João Azevêdo foi questionado sobre a força do nome de Ricardo para a PMJP, e foi enfático:

"Não tenha dúvida, Ricardo é um bom nome para qualquer canto" disse.

Já quando o assunto foi a Rainha da Borborema, o governador declarou que o candidato do grupo na cidade ainda será discutido.

"Existem vários bons nomes aqui, vamos tratar" concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe